RFactor 2 – Analisando o teaser

É, galera… o verdadeiro simulador de corrida tá chegando pra acabar com a brincadeira de criança que nos oferecem com esses jogos atuais.

Depois de longos anos, a ISI resolveu iniciar o terrível processo de superar o Rfactor que, apesar da jogabilidade sensacional, se tornou um simulador ultrapassado, muito mais nos gráficos do que na jogabilidade, mas quem joga, sabe que já é possível aprimorar a física dele faz alguns anos.

Se não me engano, desde o segundo semestre de 2009 eles estão produzindo a segunda versão, ou seja…quando sair, O BICHO VAI PEGÁ, MANO!

Confira aí o trailer:

Primeiro: Se for pra colocar torcida de “papel” nos dias de hoje, acharia melhor deixar sem. Vi que os fiscais, policiais e outros que estão dentro da pista, são em 3D. Vamos ver se até a versão final, a torcida seguirá da mesma forma. Se sim, espero que tenha a opção de desabilitá-la.

Segundo: Cara, que lindo tá o contraste! Só espero que não seja edição de vídeo, apenas.

Terceiro: BRAÇOS QUE SE MEXEM! ALELUIA! FINALMENTE!

Quarto: MOD DA F-1 CLÁSSICA! PUTA MERDA, QUE ANIMAL!

Quinto: Olha, essa recriação de Mônaco tá sensacional, não?

Sexto: Difícil falar da jogabilidade vendo um vídeo, ainda mais quando ele é cinematográfico, mas duvido muito que ela nos decepcione. Estamos falando da galera que faz simulador pra equipes de F-1, pros pilotos de verdade, então, só nos resta analisar a parte gráfica. hahaha!

Sétimo: Até onde sei, não tem data de lançamento, mas ver um Trailer, já anima bastante! Acho que do primeiro semestre do ano que vem, não passa! CRAVEI ESSA, HEIN! HAHAHA!

No mais, separem seus volantes e me desafiem quando esse jogo sair. ENSINAREI UM POUCO DE AUTOMOBILISMO PRA VOCÊS!

eu nunca gostei de jogos de corrida em geral
o único q me apeguei foi nascar
e mario kart…
nesses dois jogos o meu objetivo era o msm bater/esmagar/destruir/ganhar…

simulador é mais pra quem realmente se interessa por corridas. não é para jogadores casuais, oq restringe muito. pra quem gosta, é prato cheio!