Roteiristas da série clássica do Batman baforavam gás do riso

Quem lembra da série clássica do Batman? Eu assisti vários episódios e quase tive um AVC quando lançaram a versão redublada de um episódio que intitularam de “Feira da fruta“.

Achei a coisa mais retardada que eu poderia ter visto em relação ao morcegão. Eis que me aparece uma coisa tão imbecil que parece ter sido obra do coringa (o Joker, o Palhaço), duas cenas da série original onde o Batman está pra la de ridículo.

 

Batman em competição de surf contra o Coringa:

Vejam só, o Batman e o Coringa de bermuda (pra ser mais retardado, as bermudas estão por cima de suas calças) ao som de um bom surf music, de long board (cada prancha caracterizada também), com remadas clássicas e plateia na praia composta por: Robin sem disfarce, comissário (com óculos e roupas pra la de ridículas), capangas do Coringa a caráter (NOT!). O Batman chega a trombar uns tubarões no mar e tira um puta de um spray do cinto de utilidades para afugentar os tubarões, bom… confiram o vídeo:

Batman na “discoteca”: só quero dizer que vou treinar essa coreografia RIDÍCULA, da maneira que o Adam West era baitola, não duvido que ele tenha dado a ideia. O resto eu nem preciso falar:

É muita droga pra uma equipe de roteiristas só.

Mas parando pra pensar, o Batman era mais infantil mesmo no passado, acho que nos anos 80 que ele se transformou de fato no “Cavaleiro das trevas” e tem chutado bundas de modo mais fodão.

 

Roteiristas da série clássica do Batman cheiravam gás do riso

Entusiasta de animação, música e filme. Um pouco boca suja, mas com minhas próprias opiniões.