Saint Seiya Omega ganha novos vídeos promocionais

Muitos fãs receberam a notícia da existência de Saint Seiya Omega com desgosto. A animação parece bem decente, mas pra ser sincero, não sei que rumos a história ainda pode tomar, a não ser que eles se voltem contra Zeus. Qualquer coisa abaixo disso seria idiota.

Pelo que deu a entender nos vídeos, Seiya é agora cavaleiro de ouro (Sagitário), e novos cavaleiros de bronze entram no exército de Athena. O traço da série também está ligeiramente mudado, e a série se passa alguns anos no futuro. Existem outras mudanças, como certas constelações que deixaram de ser prata e caíram para a categoria bronze (como Orion e Aquila). Há também uma amazona entre os personagens principais.

Saint Seiya Omega começará a ser exibido dia Primeiro de Abril deste ano e ainda não tem um número fixo de episódios definidos.

 

Game designer, designer gráfico, pesquisador em semiótica. Adora video games, tanto antigos quanto novos, e cresceu jogando e estudando estes games. Devido à influência da comunidade japonesa local, aprendeu a gostar de mangás e animes, e a não achar a língua japonesa alienígena (ter estudado o idioma talvez tenha ajudado). Não consegue trabalhar sem uma trilha sonora pra acompanhar.