League of Legends

Sequência de El Shaddai é anunciada

bg

Não é difícil afirmar que 2011 foi um ano muito bom para a comunidade gamer. Tivemos o lançamento de grandes jogos como Skyrim e Batllefield 3, além de Zelda Skyward Sword e Dark Souls. Mas, felizmente, alguns títulos mais obscuros também não deixaram de surpreender, em especial El Shaddai: Ascension of the Metatron.

Tive a chance de jogar esse título quase inteiro, e ele tem um visual bastante diferente, com elementos únicos. O combate é relativamente simples, e as etapas onde o jogo vira um sidescroller são bem interessantes. O único ponto realmente ruim são as partes em que vc tem que saltar plataformas no ambiente 3D, algo que não é feito de uma maneira muito precisa. Pelo menos o jogo não pune um erro do jogador com a morte: você é mandado para a última plataforma da qual saltou.

El Shaddai: Ascension of the Metatron

A história é bastante confusa em alguns momentos, mas as revelações ficam cada vez melhores perto do fim. Com um enredo bem legal, uma direção de arte totalmente diferente do que existe no mercado atualmente e com uma maneira diferente de se contar uma história, posso dizer abertamente que El Shaddai deveria ter sido um jogo de sucesso ano passado. Infelizmente, as suas vendas não refletem isso. Mas independente das vendas, a Ignition Entertainment (criadora do jogo) anunciou uma sequência no site oficial do mesmo. Nenhum grande detalhe foi dito, mas existem alguns concept arts e “coming soon” nesta página.

Se os erros do primeiro jogo forem corrigidos, tenho certeza que será mais um bom jogo para esperar e jogar. Ultimamente não se tem arriscado muito na indústria, então é bom jogar algo diferente para variar.

Game designer, designer gráfico, pesquisador em semiótica. Adora video games, tanto antigos quanto novos, e cresceu jogando e estudando estes games. Devido à influência da comunidade japonesa local, aprendeu a gostar de mangás e animes, e a não achar a língua japonesa alienígena (ter estudado o idioma talvez tenha ajudado). Não consegue trabalhar sem uma trilha sonora pra acompanhar.

You can leave a response, or trackback from your own site.
Subscribe to RSS Feed Siga o TheMentes no Twitter!
Leia o post anterior:
vf5fs_600
Virtua Fighter 5 Final Showdown e detalhes da versão para consoles

Quando foi lançado em 2007, Virtua Fighter 5 foi bem recebido pelo público e crítica. Desde então, os arcades japoneses...

Fechar