League of Legends

Shigong Jhun-gi Rayforce, o Tokusatsu COREANO!

Shigong Jhun-gi Rayforce

Por anos fui influenciado pelo live action japonês, daí quando dou de cara com produções caseiras da França ou do Brasil, encaro com muito humor esse fanatismo trash dos produtores. Mas quando vi essa produção coreana, achei um tanto medíocre.

Shigong Jhun-gi Rayforce, sabe Kim Jong-il o que isso significa, parece ser o primeiro toku oficial coreano. Ok, os coréias tão aprendendo ainda.

Os efeitos que vi no trailer é um tanto Pepa Filmes, alto nível pra quem faz isso no quarto de casa. E claro, ao som de K-pop.

Em relação aos personagens, muita poluição visual na roupa dos heróis, e muita simplicidade nos monstros “soldados-hidler”. O interessante é uma coreaninha que não se transforma e com ar de bruxinha que parece fazer parte do esquadrão.

Enfim, pouca pólvora e muito CG. Aprendam com os japas!

Aloha!

Preguiçoso e irritado, é fã de Street Fighter. No tempo livre de seu trampo sigiloso IRL escreve pro TheMentes com todo seu charme.

You can leave a response, or trackback from your own site.
Henshin!!! disse:

sei que é muito tarde para comentar mas só hj estou vendo este post e não poderia deixar de dizer algo…

vi o comentario de todos e percebo que desde os que c dizem fans aos que são realmente fans de tokusatsu (independente de onde tenha sido feito)deixaram passar um pequeno detalhe…

a produtora do tease e futuramente serie…

a T3 Entertenement é uma Produtora de Jogos online que está se aventurando em efeitos visuais para series como Shigong Jhun-Gi Rayforce…

para os tokufans(os que c acham e os que realmente são), a coreia é a que produz os melhores Jogos online(MMORPG) do mundo,com altos padrões de efeitos Graficos que coloca qq empresa japonesa no saco…
então não coloquem em questão os efeitos visuais serem bons ou ruins pq sou tokufan e adimito que não existe nenhuma “eu disse nenhuma” serie de tokusastu com efeitos graficos e visuais 100% perfeitos…

pq todas são ruins, aceitamos pq gostamos de assistir mas são terriveis, nada se compara aos efeitos Hollywoodianos de bilhões de dolares das series e filmes…

então não vamos pagar de critico de arte ou tecnologia pq num tem ninguem aqui gabaritado pra soltar um peido sequer…
exclusivamente minha pessoa..
abrax a todos.

BeGOD disse:

Não é bem assim Henshin, se vc mesmo comparar com os tokus de alto padrão japonês, eles são bem melhores 🙂

um bom exemplo são os os kamen riders mais recentes.

ShinkenRed disse:

azambuja, vc sempre discute OPINIÃO? olha eu achei zoadinha a iniciativa coreana.
nota-se explosão de pack de plugins do adobe premiere no trailer.
e cg nem sempre é a melhor alternativa, já que explosão real é mais cara e complicada de fazer!

Vinteedois disse:

Achei irado demais! Onde tem o torrent?rs

Azambuja disse:

Aprender com os japas? Essa série promete muito mais que as merdas que a Toei anda fazendo, como aquela babaquice chamada Shinkenger e Kamen Rider Double.

E ainda tem nego reclamando… tokufã tem que deixar de ser baba ovo de japonês e saber apreciar obras melhores, porque existem.

Hell disse:

Assistir o trailer nada vi de amador, meu parecer é de uma obra a nível profissional, apesar de lembrar um pouco o estilo Ryukendo.

Analisar sem fanatismo é algo tão difícil que muitos nem tentam, por essa razão é comum criticas assim.

Considerando o que acima fora dito também entra a questão Ryukendo também apresenta herois brutalmente enfeitados e inimigos simples, além do uso excessivo de computação gráfica, o mesmo vale para Kamen Rider Decade, além de outros Tokusatsu japoneses, de tal modo a mesma afirmação seria válida para tais séries também.

Além dos Super Sentais que também demonstram esse mesmo contexto.

Uchiha disse:

Tentativa e falha

Um dia eles aprendem =P

Subscribe to RSS Feed Siga o TheMentes no Twitter!
Leia o post anterior:
Fullmetal Alchemist Brotherhood, um Remake de telespectadores?

É pratica recorrente no Mundo dos animes exorar o remake de séries antigas, mal produzidas ou esmigalhadas pelo famoso “filler”,...

Fechar