Slam Dunk, Basket nunca foi tão engraçado

Slam Dunk veio do mangá feito por Takeriko Inoue o mesmo criador de Vagabond, não preciso nem falar do Autor, o cara é um animal!

Esse mangá veio bem antes de Vagabond e foi um dos mais bem sucedidos do Japão, por isso, veio o Anime.

O anime tem 101 episódios, com 4 OVAS, produzido pela Toei Animation (os mesmos de Dragon Ball, Naruto, Sailor Moon, Saint Seiya…). Um estúdio Monstro com um Mangaka respeitado, o resultado é o esperado, um anime muito bom com uma qualidade boa para a época.

O anime conta a história de Sakuragi (é! eu uso uma foto dele de cabelo escuro), um esteriótipo do vândalo japonês (como toda a escola Cromartie, Kuwabara de yuyu hakusho, Onizuka de GTO…) que entra no time de Basquete de sua escola para conquistar uma garota.

O problema é que Sakuragi não leva jeito nenhum pra coisa, mas com esforço e força bruta ele “consegue” alguma coisa sempre. Alguns personagens vão sendo adicionados a história deixando tudo mais interessante e fazendo Sakuragi se superar cada vez mais para acompanhar o time.

Mas o ponto forte do anime além das piadas (a cada 3 minutos tem uma) é o basquete, não tem como não assistir esse anime e não querer fazer um Slam Dunk, o roteiro realmente é muito bom!

O anime acaba quase perto do final do mangá, alguns poucos volumes você completa a história desse ruivo maluco que se apaixona pelo basquete.

Série muito recomendada (e não precisa nem assisti os 3 primeiros episódios para gostar, o primeiro episódio já faz acabar o folego de tanto rir), para quem procura boas piadas e ação, essa é uma ótima pedida.

Segue a primeira parte do Episódio 01:

Entusiasta de animação, música e filme. Um pouco boca suja, mas com minhas próprias opiniões.

My health is the most crucial thing, and I dunno about you guys, but I have spent thousands on my health. This can be due to the fact I think if you are healthy, then you are able to have any work and woman/man you would like because you believe confident. A single from the main things I did for my health was learn to grow taller naturally. I went towards link in my name and it is taught me some good ways to grow taller naturally with no any expensive treatments or supplements, verify it out should you want 🙂

ei eu adorei esse anime de basquete é bem divertido e tambem é um bom desafiante contra o anime naruto eu gosto dos dois mas ainda acho que o slam dunk devia ter mais episodios!!!por que o naruto é mais compreto!valeu!@#$

alguem pode me indicar um site q eu possa baixar todos os episódios de slam dunk? (de preferencia com legenda em português)
vlw ai adiantado =]