League of Legends

SNK Playmore anuncia mais um jogo baseado em cards

snk dream battle

SNK Dream Battle será o novo jogo da SNK, mas infelizmente só foi anunciado para o console GREE (um portátil que só existe no Japão). Nunca fui muito fã de trading card games virtuais (tirando as versões virtuais de Magic: The Gathering), mas sempre testo esses jogos e às vezes, alguns prestam.

É uma pena ver uma visão tão limitada da SNK Playmore, pois card games são jogos simples de desenvolver, e podem ser facilmente portados para qualquer plataforma. Seria interessante ter uma versão multiplataforma aceitando jogadores em PSVitas, iPads, Samsung Galaxies e 3DS. Outras empresas já fizeram card games bem aceitos no mercado para iOS (com grande destaque para Assassin’s Creed Recollection). Além disso, já existi um KOF para o sistema e ele é bem aceito como um dos melhores jogos de luta da plataforma da Apple.

Só gostaria que a SNK desse um pouco de foco para títulos mais antigos, como Fatal Fury ou Metal Slug. Eles têm sofrido uma ausência dolorosa nos últimos anos…

Game designer, designer gráfico, pesquisador em semiótica. Adora video games, tanto antigos quanto novos, e cresceu jogando e estudando estes games. Devido à influência da comunidade japonesa local, aprendeu a gostar de mangás e animes, e a não achar a língua japonesa alienígena (ter estudado o idioma talvez tenha ajudado). Não consegue trabalhar sem uma trilha sonora pra acompanhar.

You can leave a response, or trackback from your own site.
Subscribe to RSS Feed Siga o TheMentes no Twitter!
Leia o post anterior:
Mass Effect Anime
Mass Effect ganhará anime protagonizado por James Vega

Depois da EA e a Bioware anunciarem o anime de Dragon Age, chegou a vez do queridinho Mass Effect ter...

Fechar