Spin-off de Rock Lee ganha versão animada

Para quem tem acompanhado os trabalhos menores da Jump talvez isso seja uma boa notícia. Além do já conhecido Dragon Ball SD, que conta versões alternativas de momentos da série (como o momento bem ridículo em que Oolong se transforma em Zarbon de DBZ num momento equivalente ao início da série e a Bulma acaba com todo o plano por ficar apaixonada), há também um spin-off de Naruto estrelando Rock Lee (além de outros personagens, como o próprio Naruto).

Essa minissérie (ou como quiser chamar) tem maior apelo cômico e tem seu traço todo feito em SD (sigla para Super Deformed, quando se desenha os personagens pequenos e com cabeças enormes, geralmente associados à momentos mais engraçados nas séries). Conta várias histórias de Rock Lee em seu treinamento para se tornar um “ninja de verdade”, mas geralmente acaba com algum problema ou decepção (principalmente com relação à Sakura).

Dia 3 de Abril a série ocupará o lugar de Bleach no horário japonês. A série também contará com uma abertura feita pelo famoso grupo ANIMETAL, junto do nada menos famoso Hironobu Kageyama.

Game designer, designer gráfico, pesquisador em semiótica. Adora video games, tanto antigos quanto novos, e cresceu jogando e estudando estes games. Devido à influência da comunidade japonesa local, aprendeu a gostar de mangás e animes, e a não achar a língua japonesa alienígena (ter estudado o idioma talvez tenha ajudado). Não consegue trabalhar sem uma trilha sonora pra acompanhar.