League of Legends

Super Mario Bros Crossover

Super Mario Galaxy

Quando jogava Mario 3 no NES ficava puto das limitações do encanador, e por simpatizar mais com o Megaman, achava que ele arrebentaria o jogo inteiro facilmente no lugar do Mario.

Pois bem, a produtora de games e filmes (que parece ser amadora) Exploding Rabbit fez um game crossover muito foda em flash: Super Mario Bros Crossover. O jogo[bb] consiste em jogar as fases de Super Mario Bros com personagens clássicos do NES: Megaman (hell yeah), Link, Bill R. do Contra, Simon Belmont do Castlevania, Samus do Metroid e o Mario himself.

O legal é que todos ganham power ups com os cogumelos e ataques de fogo com as fire flowers. Mas chega a dar nervoso num jogo como o Mario o seu personagem não poder mudar a direção do pulo enquanto você está no ar, caso do Simon.

Vale a pena dar uma jogadinha com cada um dos personagens, seja pra ouvir as músicas ou para esculachar do quanto limitado era o Mario em seu mundinho.

Por um momento pude até esquecer do PS3[bb].

Aloha!

Jogue no link abaixo:

http://www.newgrounds.com/portal/view/534416

Preguiçoso e irritado, é fã de Street Fighter. No tempo livre de seu trampo sigiloso IRL escreve pro TheMentes com todo seu charme.

You can leave a response, or trackback from your own site.
Subscribe to RSS Feed Siga o TheMentes no Twitter!
Leia o post anterior:
F1 2010 – Developer Diary #2

E saiu o segundo vídeo da produção do GAME DO ANO (pra mim, pelo menos! hahaha). Não mostra muita coisa,...

Fechar