Super Star – Ace Striker! Quarto capítulo

Super Star Ace Striker

Ae pessoal, beleza?

O Xande acabou de soltar o 4º capitulo do mangá Super Star – Ace Striker e você pode conferir no http://superstar.thementes.com.br.

Lembrando que leiam lá e comentem aqui.

Editor e dono do TheMentes, está a mais de 10 anos no mercado de Games. Apaixonado por games, animes, mangás, música e futebol, acha que as pessoas falam mal de anime/mangá sem nunca terem visto as melhores obras já feitas.

Não vou desistir, Rodrigo! É difícil e trabalhoso, mas já fui muito longe pra parar :p

Tsubasa só firmou pra mim que era possível fazer algo com esporte. Não pretendo seguir a mesma linha, até pq futebol ninja sempre me desagradou muito =/
Digamos que minha verdadeira inspiração é Hajime e Major.
Sei que é uma tarefa difícil, mas pretendo seguir a mesma linha das duas séries como vc sugeriu. Espero ao menos chegar perto, né? hahaha!

E muito obrigado pelos elogios! 😀

Estava agora na radioproject e conheci hoje o manga.

Por enquanto li apenas o primeiro e está muito bom, parabens. Voce sabe dirigir bem os cenários, sabe de que angulo, proximidade, posição exibir as cenas e personagens pra dar imersão, algo que eu considero ser a parte mais dificil. Já tive vontade de fazer mangas também, sei desenhar mas peco nesses pontos que citei, e voce faz com maestria. Espero que não desista do projeto e que não caia no clichê, principalmente por voce conhecer Captain Tsubasa. Hajime no Ippo foi o melhor anime de esporte que eu já vi, e acho isso justamente por retratar todo o plano de fundo, e passar sentimento de verdade, mostrando a forma do personagem pensar, viver e se relacionar fora dos ringues também, espero que isso não fique de fora, pois acho que esse sentimento que os japoneses conseguem passar através dos traços o principal fator de sucesso das obras.

Novamente parabens.

Nossa…muito bom esse 4°capitulo =D
Ta ficando cada vez melhor, achei muito phoda a imagem mostrando o treinador quando jogava no flamengo.

Parabéns pelo trampo Xande