League of Legends

Takamura o elo da corrente de Hajime no Ippo

takamura

Mamoru Takamura é um personagem “muti tarefa” de Hajime no Ippo (veja nossa análise), hora ele é engraçado, hora ele é principal, hora vilão, hora tutor… Em fim, é o meu personagem favorito em Hajime no Ippo e não tem pra ninguém, nem para o Date, Aoki, Sendo ou até mesmo o velho Komogawa.  O texto abaixo contém SPOILERS.

Takamura era um “Bad Boy” (não que ele não continue, mas pelo menos está adestrado), proveniente de uma família rica dona de uma rede de hotéis no Japão, porém, foi “deserdado” por conta do seu temperamento e amor a boa briga.

O velho Komogawa o achou em uma briga de rua e decidiu coloca-lo pra brigar dentro do ringue. A relação entre os dois é de amor e ódio, brigam direto, os dois são muito cabeça dura mas se gostam bastante.

Tanto que a luta mais emocionante da história pra mim, é a luta do Takamura contra o Brian Hawk, onde ele mostra todo o respeito por Komogawa que praticamente levanta seu espirito do fundo do poço… é foda, essa luta é muito boa!

Takamura sempre amarra a história… sabe… acaba a luta e tal, fica meio sem graça, ai ele sempre faz alguma coisa com o Aoki ou com o Ippo que faz aquele ganço de uma luta pra outra, durante as lutas ele sempre sabe o que ta acontecendo e faz comentários pertinentes durante a luta. Quando ele vai lutar, você sabe que a luta vai ser boa ou engraçada.

Vale lembrar que foi ele que “descobriu” o Ippo e por causa dele Aoki e Kimura também começaram no Boxe, na luta contra o Hawk isso é levado a tona em um momento muito emocionante.

Como eu já disse, sem o Takamura ficaria um buraco na história difícil de se compensar… mas sem o Miyata seria tranquilo hahahaha

Fui!!!

Entusiasta de animação, música e filme. Um pouco boca suja, mas com minhas próprias opiniões.

You can leave a response, or trackback from your own site.
Xande disse:

acho que falar dos personagens de hajime (na sua maioria) é chover no molhado. =P
com certeza, sem o takamura, hajime no ippo nao seria igual. digamos que ele seria o unico personagem que eu nao mexeria em nada, já o resto, tem coisas que são chatas as vezes…mas o takamura consegue ser foda em todas as suas participações. tanto ele, quanto o sendo =D

agora fiquei curioso pra ler o que vc falará sobre o miyata, rasecão!

Subscribe to RSS Feed Siga o TheMentes no Twitter!
Leia o post anterior:
Akira Toriyama comenta sobre adaptação para cinema de Dragon Ball

The Oricon entertainment news postou um vídeo promocional da adaptação de Dragon Ball por  James Wong e 20th Century Fox...

Fechar