The Devil Within – Finalmente um bom live-action de Street Fighter e Tekken

Depois do sucesso da série de vídeos no melhor estilo Ultra Combo de Super Street Fighter IV, o pessoal do Thousand Pounds, grupo de live-action inspirados em mangás, animes, games e quadrinhos, resolveram fazer um curta-metragem baseado no cross-over mais ambicioso dos últimos tempos, Street Fighter X Tekken.

O live-action é incrível, dando pau em muita “super produção” que vemos por aí! A caracterização dos personagens ficou razoável, mas o destaque mesmo vão para as lutas e efeitos especiais espetaculares, dignos de um filme de ação de primeira linha. E o mais importante, ele é fiel aos games das duas franquias,  diferente daquele horrível Street Fighter do Van Damme interpretando Guile ou ainda do bizonho live-action do Tekken . Então os fãs de ambas as séries podem assistir sem medo de ser feliz, pois o curta é incrível em todos os aspectos!

Street Fighter X Tekken foi lançado no dia 6 de Março, marcando a batalha épica da Capcom com a Namco Bandai, jogabilidade em duplas, personagens queridos por todo o mundo e coisinhas que já estão prontas dentro do disco, mas que você precisa pagar separado. Afinal, é a Capcom…

Desenhista preguiçoso e desleixado, assiste anime desde que era conhecido como "desenho japonês" e prefere desbloquear conteúdo de game na marra, sem pagar com dilmas ou obamas. Prefere multiplayer offline e odeia o exagero crescente de funções online nos jogos, já que possui uma internet muito lixo.