League of Legends

The Simpsons Arcade Game – Agora no conforto do lar!

NEW_Simpsons_Arc_47e92d99404c1

Molecada que tá começando a criar bigode e barba agora não deve se lembrar desse sucesso do começo dos anos 90 que foi o arcade dos Simpsons. Beat’em Up da mais alta qualidade com 4 players simultâneos. E depois de mais de 20 anos depois, esse excelente jogo para Xbox 360 e PlayStation 3.

Quem lembra da animação do plot do jogo no arcade já sabe: Smithers e dois capangas roubam um diamante e trombam com a família amarelona, a Meg fica com o diamante no lugar da chupeta, e claro, era mais fácil levar a bebê com o diamante na boca. A família sai quebrando os capangas do Sr. Burns, carros, palhaços e zumbis para resgatar a caçula.

Escolha entre o Homer, Bart, Lisa e Marge, e assim como os jogos das Tartarugas Ninjas, cada membro da família tem um ponto forte: Homer é o mais forte, Marge tem mais alcance nos ataques, Lisa é mais rápida e o Bart é o que tem suas skills mais equilibradas. E quando 2 personagens ficam se encarando imóveis por 2 segundos, eles se juntam para realizar um ataque combinado.

Entre alguns estágios há os de bônus, coisa esquecida nos jogos modernos, onde o negócio é arrebentar de apertar os botões o mais rápido possível. Ponto alto da diversão nos arcades de antigamente.

A nova versão para os consoles contará com artes desbloqueáveis e multiplayer online para também 4 jogadores simultâneos.

Enfim, o jogo será disponibilizado na Live hoje (800 pontos) e na PSN americana no próximo dia 7 pela bagatela de US$ 9,99. Comprem! Recomendadíssimo, afinal é o único game dos Simpsons que presta (além do pinball).

Aloha!

Preguiçoso e irritado, é fã de Street Fighter. No tempo livre de seu trampo sigiloso IRL escreve pro TheMentes com todo seu charme.

You can leave a response, or trackback from your own site.
Subscribe to RSS Feed Siga o TheMentes no Twitter!
Leia o post anterior:
Capa
Beelzebub – Adotar um bebê demônio não é fácil

Beelzebub é um daqueles animes difíceis de explicar! Mas é justamente essa falta de sentido que desafia o bom senso é...

Fechar