League of Legends

Toei Animation confirma Dragon Ball Kai

Dragon Ball Kai

Como um grande fã de Dragon Ball, de Akira Toriyama, venho aqui no TheMentes anunciar que uma re-edição da animação original irá ao ar e será algo mais próximo do que se passa no mangá, em boas palavras, não teremos enrolação fillers na nova edição.

A grande novidade, entanto, é que o anime será remasterizado digitalmente para FullHD e ganhará nova trilha sonora, efeitos de som e dublagem com os dubladores originais. Akira Toriyama será responsável pelos cortes da animação para que fique o mais próximo possível da história do mangá. Ele será lançado no Japão dia 5 de Abril.

Graças a deus não teremos histórias como as de Garlick Jr. e esperamos que demore mesmo 5 min para que Namek seja destruída na briga entre Goku e Freeza e se o filme vai ser uma grande bosta, pelo menos essa série salvará o anime/mangá, IMO.

Aproveitem e vejam a nova abertura que foi apresentada no ultimo OVA e que poderia ser muito bem usada no Kai:

*Atualização* Veja as primeiras impressões do anime.

Editor e dono do TheMentes, está a mais de 10 anos no mercado de Games. Apaixonado por games, animes, mangás, música e futebol, acha que as pessoas falam mal de anime/mangá sem nunca terem visto as melhores obras já feitas.

You can leave a response, or trackback from your own site.
Xande disse:

nada poderia ser melhor! alias, poderia sim…seria legal se eles fizessem a serie com nova animação, mas…

sem garlick jr., namek com os 5 minutos enganosos, cell usando 10 minutos para se transformar, entre outras coisas, já é excelente. com o adicional “HD”, me faz ter a sensação de que veremos a verdadeira série animada do toriyama! =D

Gui Loureiro disse:

Cara,

espero que isso role mesmo, porque quando a luta do Freeza e do Goku, que a cada capítulo falava “Faltam 5 minutos para a destruição do planeta” e o capítulo tem 20 minutos, demorou mais ou menos uns 12 episódios, bodeei total de ver Dragon Ball e olha que eu achava legalzinho.

[]s Gui Loureiro
http://www.ingameaddiction.com

Subscribe to RSS Feed Siga o TheMentes no Twitter!
Leia o post anterior:
O que Left 4 Dead ensinou sobre o apocalipse zumbi

Algum ser genial criou um resumo gráfico sobre todas as dicas que o game “Left 4 Dead” dá sobre o...

Fechar