Top 5: Frases de animes que marcaram minha vida!

top thementes

É normal quando citamos algum anime e logo nos vem a cabeça alguma frase muito dita na série, ou alguma que seja marcante pra você por algum motivo, e sendo assim, aqui vai a minha listinha honesta e bacana!

5: Yu Yu Hakushô: “Não conheci o outro mundo por querer!”

A cada final de episódio, nos previews que rolavam, o nosso querido Yusuke mandava essa bendita (ou seria maldita?) frase. Ele era um fodido que morreu salvando um moleque idiota que jogava bola numa avenida mais movimentada que a Marginal Pinheiros!…Ok, exagerei. Mas, mesmo assim, um moleque que não devia ter mais que 7 anos, jogando bola na rua e carros passando pra lá e pra cá não me passa muita inteligência, mas nem do moleque, e sim dos pais irresponsáveis!
Puta mundo injusto, hein, Yusuke? Morreu sem querer…mas voltou rapidinho!
O que me irrita é saber que não terei essa mesma chance de voltar das trevas! PUTA MUNDO INJUSTO, MEU!

4: Super Campeões: “A bola é minha amiga!”

Que fique claro, eu GOSTO de Super Campeões. Mais pela nostalgia do que pela série em si, mas gosto! Agora, nem por isso que eu deixaria de achar algumas coisas toscas nesse meu querido anime, e essa maldita (maldita, mesmo!) frase me envergonhava a cada vez que era pronunciada!

Oliver: A bola é minha amiga!
Kojiro:
Se ela é tua amiga, então vai pro gol junto com ela!

Só o Kojiro pra botar ordem nessa bagaça!

3: Super Campeões: “A duplinha de ouro!”

Sim, Super Campeões de novo. Esse anime é recheado de frases horrorosas, mas muito por culpa da dublagem que resolveu deixar o roteiro mais “legal” (isso na cabeça retardada deles, claro). Essa merda de frase era dita pelo narrador a cada vez que aparecia Oliver e Carlos na tela batendo uma bolinha. Essa frase marcou tanto, que até hoje, eu e o BeGOD falamos essa bosta e, toda vez passamos mal de rir. Sério. Crise de riso violenta!

“Olha lá, olha lá, olha lá! Até a mamãe ficou contente!”
Puta que pariu! Esse narrador ainda me mata.

2: Pokémon: “Para proteger o mundo da devastação…

Para unir as pessoas de nossa nação! Para denunciar os males da verdade e do amor! Para estender o nosso poder as estrelas! Jessie! James! Equipe Rocket decolando na velocidade da luz!
Renda-se agora ou preparem-se para lutar!”

Sem mais.

1: Saint Seiya: “Eu não consigo, Ikki!”

Sim! Eu sei que você não deve lembrar dessa frase, mas EU lembro! Essa frase foi motivo de risada durante anos e anos!

Durante a luta contra os cavaleiros negros, Shun encontra uma árvore com marcas de socos, e essa árvore era usada por ele e pelo seu irmão, Ikki, para treinar quando eram pequenos. Shun, bicha que sempre foi, não conseguia dar socos na árvore, e numas dessas tentativas, começou a chorar feito menininha, e soltou a pérola: “Eu não consigo, Ikki!”. Ikki foi lá e apoiou o irmão e blá blá blá. Até aí, normal. MAS, quando o Ikki vai falar com o Shun, a cena mostra o Ikki de costas, e ele tá de pé com a bunda pra dentro!!

Cara, sei que isso parece meio coisa de viado, mas eu e todos os meus amigos reparamos nessa bundinha sofrida do Ikki e passávamos mal de rir, e pra piorar, um dos meus amigos conseguia imitar PERFEITAMENTE essa cena completa, fazendo o viadinho do Shun e depois o Ikki e sua bundinha mequetrefe! De lambuja, na vila em que morávamos, tinha uma árvore MUITO parecida!
Ou seja, essa cena era repetida trocentas vezes por dia pelo meu amigo, o que fazia eu e meus outros amigos chorar de rir muitas vezes e, por consequência, marcar essa cena e a frase por toda a minha vida!

Shun, tira essa armadura que você é moleque!!

moritão, saint seiya tem tantas frases marcantes, que seria melhor fazer um top só dessa série! hahaha

e o saga, além de ser comédia, é fodão!

Falando em cavaleiros..

Sempre ecoa na minha cabeca a frase “MORRRRRA SEIYA!”

E sempre me cago de rir com o
“Irei mandá-los para outra dimensão!! OUTRA DIMENSÃO!!!”

Saga de gemeos sempre comédia