League of Legends

Ultraman ataca novamente na telona

ultraman the movie

Com quase 50 anos de idade, a franquia japonesa de tokusatsu Ultraman, anuncia seu novo filme pras telonas: Dai Kaiju Battle – Ultra Ginga Densetsu, algo como “A Batalha dos Monstros Gigantes, A Lenda da Galáxia Ultra”.

Interessante é que o inimigo principal da trama é um Ultraman, pela primeira vez a franquia mostrará um Ultraman malvadão, Ultraman Belial. E para realçar a personalidade bad-ass do cara, eles deram um visual meio monstrengo pro Ultraman, olhões, boca com presas e garras.

O filme conta com a participação dos já idosos e manjados atores das primeiras séries da franquia e seus devidos personagens, além do novato Ultraman Moebius que foi o protagonista do último movie. Ainda haverá a estréia do novo Ultra: Ultraman Zero, filho de Ultra Seven.

ultraman the movie

A pedido de seu filho, Junichiro Koizumi, ex-Primeiro Ministro do Japão, parece ter conseguido um papel no filme. Ele dublará o Ultraman King, que como o nome mesmo já diz, é uma espécie de manda-chuva do planeta Ultra.

Dai Kaiju Battle – Ultra Ginga Densetsu – The Movie estreiará nos cinemas japas dia 12 de dezembro, agora fica aqui uma reflexão, Ultraman Zero aparece como filho de Ultra Seven, agora como alguém consegue parir ou conceber um Ultraman? Argh!!!

Aloha!

Confira o Teaser:

Confira o Trailer:

Preguiçoso e irritado, é fã de Street Fighter. No tempo livre de seu trampo sigiloso IRL escreve pro TheMentes com todo seu charme.

You can leave a response, or trackback from your own site.
Subscribe to RSS Feed Siga o TheMentes no Twitter!
Leia o post anterior:
Steam ataca nossos bolsos novamente

E dessa vez o ataque foi pesado. Mandaram goblins arrancarem o nosso dinheiro através do Overlord. E olha que nem...

Fechar