League of Legends

Vanquish: É rápido, muito rápido!

vanquish_1

O roteiro é manjado: futuro[bb] onde recursos naturais são escassos e as nações do mundo entram em guerra[bb] pelo controle do que resta. EUA são os mocinhos e a Rússia os malvados.

Sam, é o protagonista cool-american-boy, veste a Augment Reaction Suit, ou no português “traje de reação aumentada”, que é o fator que traz ao game uma nova característica à jogabilidade do que conhecemos por ação e tiro em terceira pessoa.

A ARS é equipada com jatos propulsores nos braços e pernas fazendo com que Sam deslize MUITO rápido pelos cenários e terrenos. O jogo possui uma ação non-stop, é frenético, algumas poucas horas de jogo[bb] causam até dores de cabeça. A armadura também paga de Megaman, ela scaneia e cria réplica de até 3 armas.

vanquish02

Lançado para PlayStation 3[bb] e Xbox 360[bb], tenho certeza que esse novo título veio para elevar os padrões de ação in game e jogabilidade. Um sucesso desenvolvido pela Platinum Games (produtora de Bayonetta) e distribuido pela Sega. É uma experiência que recomendo a qualquer gamer fã de jogos de ação e/ou tiro em terceira pessoa.

Aloha!

Nota: O diretor do projeto desse game foi o Shinji Mikami, japa responsável por sucessos como a série Resident Evil, Dino Crisis e Viewtiful Joe, pro currículo tá mais do que bom. Ele divulgou que os gráficos foram baseados em Casshern, antigo anime futurista da década de 70.

Preguiçoso e irritado, é fã de Street Fighter. No tempo livre de seu trampo sigiloso IRL escreve pro TheMentes com todo seu charme.

You can leave a response, or trackback from your own site.
Subscribe to RSS Feed Siga o TheMentes no Twitter!
Leia o post anterior:
op01
Unilever lança linha de desodorante AXE do One Piece no Japão

A Unilever do Japão lançou recentemente uma linha exclusiva de bonecos do One Piece, que vem junto com o desodorante...

Fechar