League of Legends

Veja como foi a 18ª Fest Comix

18festcomix

Acompanho o evento Fest Comix desde a sua primeira edição. Consegui nesse “meio tempo” assistir uma certa evolução do evento, onde seu principal chamativo é o preço mais barato dos quadrinhos e mangás em geral.

Com o passar dos anos, vi as filas aumentarem cada vez mais, não somente por fãs de quadrinhos, mas por namorados (as), famílias e outros curiosos que acompanhavam os verdadeiros fãs. A cada ano, o evento chamava a atenção, na mídia, pelos preços, pelo próprio evento que começou a trazer os “cabeças” do mundo dos quadrinhos, assim como pelos concursos de fantasias, entre outros.

Nesse ano, acompanhei o evento no domingo (dia 16), pois ano passado fui no sábado e não consegui aproveitar muito (apesar de ter acompanhado os autógrafos de David Lloyd – V de Vingança) , pois como citei acima, a cada ano fica mais numeroso o número de visitantes (principalmente por Otakus).

Os preços estavam ótimos, como sempre, muitas promoções e o pessoal saindo com cestos cheios. Houve uma sessão de autógrafos com os irmãos gêmeos Fábio Moon e Gabriel Bá que estavam promovendo seu quadrinhos Daytripper (2011-Panini). Os irmãos quadrinistas publicam suas histórias nos Estados Unidos, Espanha, França e Itália. Produzem quadrinhos principalmente para o mercado americano, mas apoiam o crescimento dos quadrinhos no Brasil.

Enquanto havia uma fila quilométrica para os autógrafos dos irmãos, que já receberam vários prêmios pelos gráficos e produção de seus quadrinhos, estava ocorrendo um “concurso” de fantasias. Havia (poucas) boas fantasias, enquanto (como sempre) outras deixavam a desejar. O concurso que foi bem desorganizado na sua apresentação, até parecendo que foi arranjado de última hora, às 17:30 já com o evento praticamente vazio e perto do fim, ainda não havia anunciado os ganhadores.

Mas como o princípio do evento são os quadrinhos baratos, esse não deixou a desejar. Esperamos ansiosos pelo próximo Fest Comix, que infelizmente agora é anual, e não mais semestral como antes.

Maidenmaníaca, viciada em motos custom, flores de cerejeira, quadrinhos, cinema, cultura japonesa, maquiagem e beleza. Com tendências workaholic...

You can leave a response, or trackback from your own site.
Leandro disse:

Equipe esta de parabens, cada vez mais chamando a atenção de todos os publicos

Kerplunk disse:

Preciso comentar, com orgulho, que o ponto alto do evento foi eu ter espancado a mulecada no Street Fighter 4 com o Zangief no último dia!
Huahauhauhuahuahuah!

BeGOD disse:

É que meu Dudley não estava lá lol

Subscribe to RSS Feed Siga o TheMentes no Twitter!
Leia o post anterior:
Edge of Time
Spider-man: Edge of Time

O amigão da vizinhança voltou em mais um game, ainda na mesma plataforma que o Shattered Dimensions. Agora a treta...

Fechar