League of Legends

Veja o Teaser de Persona 2 Eternal Punishment para PSP

persona

Pois é, galera! A Fanmitsu já havia confirmado que Persona 2 Eternal Punishment será lançado para PSP (não, não é o PSVita).

E o melhor, ele não será apenas uma adaptação do título original, já que conta com elementos totalmente novos em sua história, porém sem perder o foco, já que trará o seu roteirista original.

O diretor Shoji Meguro, responsável pelo resto da série, ficará a cargo de garantir a qualidade da adaptação para fã nenhum botar defeito. Segundo ele, o tempo de carregamento dos cenários do jogo será bem menor.

Além do mais, o respeitado estúdio Madhouse ficará a cargo de uma nova abertura para o game e a trilha sonora contará não só com as músicas originais, mas com versões remixadas.

Ainda segundo a revista, Persona 2 Eternal Punishment tem previsão para sair no dia 17 de maio no Japão, 2sem uma data para sair para o resto do mundo. Mas os fãs podem ficar tranquilos, pois diferente de Innocent Sin, que ficou restrito ao Japão por temas controversos como homossexualismo e nazismo, o Persona 2 Eternal Punishment original ganhou uma versão no ocidente, então as chances de isso acontecer novamente são bem grandes.

Para quem não conheceu, fica a chance de conferir mais este capítulo da ótima série da Atlus. E para quem já conhece, não custa jogar novamente, já que terá conteúdo exclusivo e alguns acréscimos na história.  Se tem dúvidas, confira o Teaser trailer abaixo:

Desenhista preguiçoso e desleixado, assiste anime desde que era conhecido como "desenho japonês" e prefere desbloquear conteúdo de game na marra, sem pagar com dilmas ou obamas. Prefere multiplayer offline e odeia o exagero crescente de funções online nos jogos, já que possui uma internet muito lixo.

You can leave a response, or trackback from your own site.
Subscribe to RSS Feed Siga o TheMentes no Twitter!
Leia o post anterior:
logoparty
Anime Party vem para tirar o tédio neste fim de semana

Nesse fim de semana, nos dias 17 e 18, acontecerá o Anime Party em São Paulo, na Faculdade Cantareira (o...

Fechar