League of Legends

Virtua Fighter 5 Final Showdown e detalhes da versão para consoles

vf5fs_600

Quando foi lançado em 2007, Virtua Fighter 5 foi bem recebido pelo público e crítica. Desde então, os arcades japoneses do jogo recebiam constantes atualizações, incluindo novas roupas, reajustes de equilíbrio e até novos personagens, praticamente transformando-o num jogo novo. Mas, a Sega nunca sequer botou um dedo na versão para consoles novamente. Mas isso está prestes a mudar!

Como foi anunciado no ano passado, Virtua Fighter 5 Final Showdown (ô nominho comprido) vai sair ainda em 2012 para PS3 e Xbox 360 por download na PSN (ou seria SEN?) e Xbox Live. E o melhor, VF5FS vai ser algo totalmente independente, o que significa que você não precisará do VF5 original para jogá-lo.

Dentre as novidades inclusas na versão console, além dos já óbvios multiplayer online e modo de espectador, temos também um License Challenge e o Training Mode. Apesar do último já ser até clichê em jogos de luta, o modo de treino de VF é conhecido por ser o mais robusto, informativo e útil que um jogo de luta já viu.

Além do mais, a Sega disse que os jogadores terão acesso a mais de 14.000 itens para customização dos personagens. Se eles já virão junto com o jogo ou se serão distribuídos via a modinha do DLC (o que a Sega já confirmou que terá) ainda não sabemos.

Confira a Galeria de imagens:

Desenhista preguiçoso e desleixado, assiste anime desde que era conhecido como "desenho japonês" e prefere desbloquear conteúdo de game na marra, sem pagar com dilmas ou obamas. Prefere multiplayer offline e odeia o exagero crescente de funções online nos jogos, já que possui uma internet muito lixo.

You can leave a response, or trackback from your own site.
Subscribe to RSS Feed Siga o TheMentes no Twitter!
Leia o post anterior:
Asuras-Wrath-Logo_fpuyx51
Asura’s Wrath: O cabra mais emputecido dos games!

Agora Kratos nervoso perto do Asura vai parecer um criança emburrada. Quando foi anunciado ao público pela Capcom, Asura's Wrath logo...

Fechar