Volume 64 de One Piece terá 4 milhões de cópias

Pela primeira vez na historia do Japão um livro terá 4 milhões de cópias e não é por menos, as ultimas 8 publicações de One Piece quebraram esse recorde e o volume 63 teve 3,9 milhões de exemplares.

A Editora Shueisha vem quebrando recordes com a publicação de One Piece desde o Volume 56 em 2009 com 2.85 milhões de exemplares e o Volume 57 foi  o primeiro a quebrar o recorde de todos os livros já publicados no Japão como o Harry Potter e a Ordem da Fênix que detinha o recorde com 2,9 milhões.

Com o lançamento da edição 64 nessa Sexta-Feira, One Piece terá mais de 250 milhões de cópias  e será a maior publicação da historia da editora Shueisha.

É inacreditável como One Piece consegue esses números de forma natural e passar uma publicação do nível de Harry Potter e qualquer outra coisa fantástica que já tenha sido publicada no Japão. Na minha opinião, One Piece é de longe o melhor mangá publicado atualmente.

Editor e dono do TheMentes, está a mais de 10 anos no mercado de Games. Apaixonado por games, animes, mangás, música e futebol, acha que as pessoas falam mal de anime/mangá sem nunca terem visto as melhores obras já feitas.

isso me da mais um trunfo talvez o maior para discutir com meu amigo convencendo-o q One Piece é uns dos melhores mangas/animes já criados pena q ele tem mente fechada pra o Pokemon e Dragon Ball.
*ele ñ sabe uq tá perdendo ¬¬