League of Legends

Worms Reloaded, Team Fortress 2 e Monty Python

soldier_worms_small

Dois jogos e um filme, o que isso tudo tem em comum?  É claro que estamos falando da Granada Santa de Antioch do filme o Monty Python e o Cálice Sagrado e que é lembrada desde a primeira versão do jogo Worms e que não foi esquecida no novo Worms Reloaded.

Dessa fez como está sendo lançado exclusivamente na plataforma Steam, a Valve perguntou junto ao Team 17 qual item do Worms Reloaded seria interessante adicionar ao Team Fortress 2 e  claro que o item selecionado pela equipe  foi a  Granada Santa de Antioch. O único problema é que no Team Fortress 2 não tem granadas como na primeira versão, então o update escolhido foi para o Soldier que ainda mantem as granadas em um dos seus gritos de guerra e também ganhará um chapéu exclusivo das minhocas guerrilheiras.(vide foto)

Para quem quiser adquirir  os novos itens do Team Fortress 2, terá que comprar o novo game do Worms até o dia 2 de Setembro de 2010.

Editor e dono do TheMentes, está a mais de 10 anos no mercado de Games. Apaixonado por games, animes, mangás, música e futebol, acha que as pessoas falam mal de anime/mangá sem nunca terem visto as melhores obras já feitas.

You can leave a response, or trackback from your own site.
Subscribe to RSS Feed Siga o TheMentes no Twitter!
Leia o post anterior:
Black-Rock-Shooter
Streaming do OVA de Black Rock Shooter

Galerinha do TheMentes se você está com o seu japonês afiado, que tal assistir de graça  o anime Black Rock...

Fechar