League of Legends

X-Men Arcade: Old School Beat’em Up!

X-men Arcade

Quem nunca jogou esse clássico antes é porque nem pelos na cara ainda deve ter, ou o pai não deixava o Jr. jogar fliperama porque achava que era coisa de maloqueiro.

Lançado no mês passado, o beat’em up conta como X-men controláveis Cyclops, Wolverine, Noturno, Tempestade, Colossus e Cristal e fases com centenas de sentinelas e monstros. Os chefes são os famosos vilões das HQs como Pyro, Fanático e Magneto, antagonista do jogo que sequestra o Professor Xavier e a Lince Negra.

Assim como em outros reboots de jogos 2D, nas opções há a possibilidade de mudar o filtro dos gráficos pra deixar os sprites menos serrilhados, mas daí perde fator retrô da coisa, que é um dos maiores pontos fortes do jogo.

X-men Arcade

Há também a opção de jogar a versão japonesa, em que os poderes mutantes são escassos e há itens derrubados pelo chão. Ambas versões com a modalidade online para até 6 jogadores.

Esse excelente beat’em up da década de 90 volta aos consoles da atual geração disponível apenas pela PSN e Xbox Live pela merreca de US$ 9,99 e 800 MS Points, respectivamente. Recomendadíssimo para os saudosistas, caso não seja seu caso, passe reto.

Aloha!

Nota: No dia de lançamento, eu e o parceiro BeGOD já compramos na PSN e ralamos o jogo de ponta-a-ponta na hora.

X-men Arcade

Preguiçoso e irritado, é fã de Street Fighter. No tempo livre de seu trampo sigiloso IRL escreve pro TheMentes com todo seu charme.

You can leave a response, or trackback from your own site.
Julio disse:

Muito bom o blog de vocês. Só fiquei triste de saber que possui pouca atualização nos ultimos meses.

Se for por falta de elogios, fica aqui o meu.

BeGOD disse:

agradeço o elogio julio, vamos voltar ao normal em breve 🙂

Kerplunk disse:

Go, go, go!

Kerplunk disse:

Não só D&D como também Cadillacs and Dinosaurs e Captain Commando, os meus preferidos!

Sean Masters disse:

Seria ótimo se fosse lançado no Steam. E se fosse possível, bem que a Capcom podia trazer das cinzas o arcade do D&D aproveitando a onda “Beat’em Up retro”!

Subscribe to RSS Feed Siga o TheMentes no Twitter!
Leia o post anterior:
?? CMYK
Naruto Shippuuden: Ultimate Ninja Storm 2

Essa continuação de Naruto: Ultimate Ninja Storm (Narutimate Storm no Japão), traz a mesma jogabilidade trazida do primeiro título que...

Fechar